Compreendendo a Guia Configurações do Workflows

Workflows [Fluxo de Trabalho]

Este artigo aborda a guia de configurações gerais que afeta todo o fluxo de trabalho e suas ações. É crucial entender a guia Configurações para o comportamento do Worflow, especialmente ao fazer alterações nessa área.

Em qualquer fluxo de trabalho, você navegaria até a guia de configurações para visualizar a área de configurações gerais.

Parte 1:Gestão de Comunicação

  • O padrão permite que as mensagens sejam enviadas a qualquer momento

  • Tempo específico permite que você restrinja a comunicação a uma janela específica definida por você.

  • E-mail do remetente define um endereço de e-mail de envio padrão e um nome que pode ser substituído pelas ações de e-mail no fluxo de trabalho, se desejado.

Parte 2:Gerenciamento de contatos

Permitir Múltiplos permitirá que um contato entre neste fluxo de trabalho várias vezes, se desejado, isso ocorrerá automaticamente para acionadores baseados em fatura ou compromisso.

Parar na resposta é um recurso que impede que o fluxo de trabalho continue a se mover pela sequência de automação depois que o lead responde. Isso é útil especialmente para e-mails que você deseja enviar apenas quando o lead estiver em um determinado pipeline.

Observação: Permitir um contato pode ser implementado temporariamente para fins de teste.

Parte 3:Gerenciamento de conversas

A marcação automática como lida definirá as mensagens em conversas como lidas, ative-a para fluxos de trabalho se as mensagens ficarem sobrecarregadas

Parte 4:Gerenciamento de sequência de fluxo de trabalho (não recomendado)

Data de início do evento é uma configuração obsoleta que foi substituída. Veja abaixo:

Isso foi substituído pela ação Definir hora de início do evento. Isso geralmente é colocado no início de um fluxo de trabalho. Você definiria um horário de evento e usaria ações de espera do tipo evento/compromisso para alterar o comportamento do fluxo de trabalho para essa finalidade. Veja abaixo:

Last updated